RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso por transportar drogas que seriam comercializadas em Santos

No fundo falso do painel continha 21 tijolos de cocaína, o que representa 21000.00 gramas da droga

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso pro transportar drogas que seriam comercializadas no centro da cidade de Santos. Outros quatro indivíduos estão sendo investigados pelo possível envolvimento na prática do tráfico de drogas, em atuação conjunta com o suspeito.

A prisão aconteceu na de sexta-feira (12), por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes Da Deic Santos (2ª DISE/DEIC DEINTER 6). Um veículo Fiat Argo que estava sendo utilizando pelo suspeito vinha sendo monitorado pela equipe de investigação, por ser apontado nas investigações feitas pela unidade como o possível veículo responsável por transportar drogas para serem comercializadas na cidade.

Por meio de monitoramento, os agentes localizaram o veículo entrando em um galpão de açaí no centro da cidade. Em seguida, observaram a distância um veículo Fiat Fiorino saindo do galpão e o portão sendo fechado por outras pessoas.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



Quando o carro distanciou do galpão, os agentes abordaram o motorista e após uma revista minuciosa, encontraram um fundo falso no painel, onde continha 21 tijolos de cocaína, o que representa 21000.00 gramas.

Os policiais reconheceram o suspeito, que estava sendo investigado em outra ocorrência em que os agentes cumpriram mandado de busca. Além do homem que foi preso em flagrante, outros quatro indivíduos estão sendo investigados pelo possível envolvimento na prática do tráfico de drogas, em atuação conjunta com o suspeito.

O suspeito foi conduzido até a delegacia para realização dos registros de polícia judiciária e a autoridade policial converteu a prisão em flagrante pela prisão preventiva do suspeito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS