Homem estupra a própria cunhada e a mantém em cárcere privado, junto com uma criança e marido da vítima no Litoral

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Foi preso um homem, de 39 anos, suspeito de ter cometido um sequestro e estupro contra a própria cunhada, em São Vicente. Além destes crimes, ele também manteve o marido e o filho da vítima encarcerados e no momento da prisão, o homem estava armado com uma faca, onde estaria fazendo ameaças de morte ao trio rendido.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no domingo (10/09), quando marido da vítima relatou que fugiu da casa do suspeito com a esposa e o enteado. Depois, ao chegar a um lugar considerado seguro, ligou para a Polícia Militar, que se deslocou até o imóvel.

Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito com uma faca que tinha muito sangue. Ele foi conduzido à delegacia, mas segundo o Boletim de Ocorrência (BO), se manteve em silêncio o tempo todo.

Os policiais civis conversaram com a família e soube que a mulher, de 45 anos, estava no Hospital Municipal. A vítima contou aos policiais que, ameaçada com uma faca, foi obrigada pelo suspeito a deixá-lo praticar sexo oral nela e, depois, teve que fazer nele.

Após ouvir as vítimas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia Sede de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS