Um homem, de 42 anos, colombiano, está internado, em coma, após ser atropelado devido a um desentendimento de trânsito na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Outras duas pessoas, de 44 e 23 anos, também foram vítimas do ocorrido.
Imagens obtidas pelo Portal TH+, mostram o momento do atropelamento, que aconteceu na tarde de sábado (28), por volta das 16h, na Avenida Maria Cavalcante da Silva, no bairro Samambaia.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce. Ele foi colocado em coma induzido.
A vítima estava em sua motocicleta quando foi atingida, e com o impacto, acabou colidindo com outras duas motos que estavam estacionadas.
A pasta relatou, ainda, que o condutor do veículo envolvido, de 49 anos, contou que a colisão ocorreu após um desentendimento no trânsito. Segundo ele, um dos motociclistas teria chutado o retrovisor de seu carro. Ambos acabaram colidindo.
O caso foi registrado como lesão corporal pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, que requisitou perícia. Não há informações até o momento se o motorista que atropelou o motociclista foi preso.