Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após invadir uma casa e tentar estuprar uma jovem, de 19 anos, na cidade de Cubatão, litoral paulista. O criminoso tentou fugir mas foi agredido por populares.
O caso em questão aconteceu na manhã do último domingo (24). Segundo a vítima, ela estava deitada na cama dentro da própria casa, em seu quarto, quando foi surpreendida pelo desconhecido, que abriu a porta com violência e a segurou pelo pescoço. Ele chegou a tapar a boca dela para que a mesma não gritasse.
A jovem conseguiu tirar a mão do homem para pedir socorro, e em seguida, deu uma cotovelada nele para se desvencilhar e correr para o quarto da mãe. O criminoso conseguiu fugir pela janela do quarto, derrubando ainda algumas telhas da garagem.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Mãe e filha começaram a gritar pedindo socorro para os vizinhos, para que chamassem a polícia. O homem tentou fugir para uma área de mata no Parque Ecológico Cotia-Pará, mas foi perseguido e agredido por um grupo de pessoas.
A Polícia Militar foi acionada e encontraram o homem ensanguentado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cubatão, onde foi medicado e posteriormente conduzido à delegacia da cidade.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal. O autor foi reconhecido pela vítima e permaneceu à disposição da Justiça.