Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Veneza, em Peruíbe. O indivíduo tem ligação a uma facção criminosa e é responsável por pontos de tráfico, além de execuções realizadas no chamado “Tribunal do Crime”.
A prisão foi realizada na segunda-feira (30), pelos policiais da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Durante patrulhamento, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de um indivíduo ligado a uma facção criminosa, responsável por pontos de tráfico e execuções realizadas no chamado “Tribunal do Crime”. Os agentes foram até o local indicado e flagraram o homem manipulando uma mala com entorpecentes.
O suspeito tentou fugir e descartou a sacola assim que percebeu a aproximação da viatura. Os policiais conseguiram detê-lo e durante a abordagem, o homem confessou fazer parte da facção criminosa, afirmando ter sido enviado do município de São Vicente à cidade de Peruíbe para gerenciar o tráfico local.
Os encontraram grande quantidade de drogas a granel e fracionadas prontas para comercialização. Os entorpecentes foram apreendidos e o homem encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.