Um homem, de 34 anos, se entregou na base da Polícia Militar, na cidade de Guarujá, litoral paulista, após matar a facadas a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26. Liozélio Alves da Costa confessou o crime e alegou ter bebido e usado drogas.
A vítima foi morta na madrugada de segunda-feira (28), na Rua Soldado André Fernandes Júnior, no Jardim Mar e Céu. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi esfaqueada ao menos 19 vezes.
Após cometer o crime, o homem fugiu para a casa de sua irmã, na Vila Rã, na mesma cidade. Em seguida, o indiciado compareceu à base da PM e se entregou. A corporação compareceu ao local dos fatos junto com o autor, e encontrou a mulher morta no primeiro andar da casa. A perícia foi solicitada.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Das 19 facadas que Milena foi atacada até a morte, 11 foram nas costas, outras duas na mão direita, quatro no tórax, e ainda outras duas, no ombro esquerdo e no rosto. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia do Guarujá.
O marido explicou à polícia que o casal estava há cerca de 4 anos juntos, com “idas e vindas”, tendo sido a última briga na quinta-feira (24). A mulher teria continuado na casa para ajuda-lo a enfrentar problemas com as drogas e o álcool. No domingo (27), almoçaram na casa da mãe dele, e na volta, ele ingeriu bebida alcoólica, e saiu para comprar cocaína, o que resultou em uma nova discussão, acabando com a mulher morta.