Um homem foi encontrado sem vida após cair de embarcação no Rio Boturoca, próximo a Avenida das Castanheiras, no bairro Trevo, em Praia Grande. Segundo a esposa da vítima, o marido teria caído da canoa na noite anterior e não teria aparecido até então.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de sábado (19), por volta das 23h, para atender uma ocorrência de um caso de afogamento de um homem que caiu de uma canoa. O sumiço do homem por conta da queda aconteceu às 22h20.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A corporação deslocou uma viatura e três bombeiros para o local dos fatos e ao chegarem realizaram buscas nas imediações junto com pescadores da região. Mas a busca noturna não surtiu efeito.
Devido ao horário noturno e condições técnicas, a equipe do Corpo de Bombeiros informou a esposa que as buscas seriam retomadas na manhã seguinte.
Neste domingo (20), às 07h24, uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta por mergulhadores, retornou ao local para reinício das buscas. Foram realizados mergulhos utilizando equipamentos específicos e, por volta das 10h30, o corpo de uma vítima do sexo masculino foi encontrado a aproximadamente 5 metros da margem e a 4,5 metros de profundidade. A corporação verificou que o homem não portava documentos.
Após o resgate do corpo, os bombeiros permaneceram no local até a chegada da perícia que confirmará a identidade do indivíduo e também a causa da morte.



