Um homem, ainda não identificado, morreu após se atropelado por uma carreta e ser arremessado por 15 metros de distância, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura da cidade de Itanhém, no litoral paulista. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com a Agência de Transporte de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), na altura do KM 336,4, quando segundo o motorista da carreta, o homem estava caminhando pelo acostamento, quando entrou de forma repentina da faixa de rolamento, não dando tempo para desviar ou frear o veículo. A vítima foi atropelada e arremessada por cerca de 15 metros.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A morte do homem foi constatada ainda no local do acidente. O motorista da carreta que não teve ferimentos, fez o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de álcool.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Itanhaém como homicídio culposo na direção de veículo.



