Homem morre após troca de tiros com a polícia em cidade do litoral

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 32 anos, após troca de tiros com policiais militares no bairro Vila Rosa, em Guarujá. Segundo informações, foram encontrados com o homem, diversas porções de drogas, além de um revólver e quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16). Durante patrulhamento, policias militares receberam uma denúncia anônima sobre a presença de um homem procurado pela justiça nas imediações. Ao chegar no local, os agentes encontraram um grupo de seis pessoas, que ao perceberem a aproximação policial, efetuaram diversos disparos em direção a equipe.

Os agentes revidaram, e o autor do disparo foi atingido. Ele foi levado à UPA Rodoviária mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, foram apreendidas diversas porções de drogas, um revólver e certa quantia em dinheiro.

Durante a ação, uma moradora que estava em frente de casa foi atingida por um tiro de raspão. Ela foi socorrida, medicada e liberada. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS