RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que matou segurança de balada a tiros em Itanhaém, vai à júri popular

Foto: Reprodução

Leony Lors Defeu, acusado de matar a tiros Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho dentro do bar Estação Chopp, em Itanhaém (SP), vai à juri popular.

O julgamento será realizado nesta quinta-feira (10), no Fórum de Itanhaém. O homem foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal após a execução do segurança dentro do estabelecimento. Imagens da câmera de monitoramento do loca, flagaram o momento do crime.

Leony foi denunciado pelo MP-SP pelo homicídio qualificado do segurança, além de tentativa de homicídio de uma outra cliente, que foi atingida por um dos disparos.

O crime

Antes do assassinato do segurança, o acusado se envolveu em outra confusão no bar naquela mesma noite no piso superior. Leony chegou a sair do local, mas retornou. Quando tentou voltar, foi barrado pelo segurança, já que o evento estava no fim. Leony e seu amigo iniciaram uma discussão com o funcionário.

Em certo momento da discussão, Gustavo empurra Leony que reage sacando uma arma e começa a disparar vários tiros na porta de entrada do bar. Uma mulher que estava próximo da situação foi atingida com um tiro no pé.

A Guarda Civil Municipal, estava em patrulhamento na região quando foi acionada sobre o caso. Testemunhas passaram as caracterísiticas do veículo em que o acusado e seu amigo fugiram e conseguiram capturá-los mesmo com eles dirigindo em alta velocidade e desrespeitarem as ordens de parada.

Assim que foram abordados e detidos, a dupla foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos e, logo após, conduzidos ao 1º Distrito Policial de Itanhaém.


COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS