RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Idoso de 79 anos é investigado por zoofilia após abusar de uma pata em Peruíbe

O idoso toma conta dos animais no local

Foto: Reprodução

Um homem de 79 anos está sendo investigado por zoofilia após ser filmado abusando de uma pata em uma chácara, no bairro Recreio Santista, na cidade de Peruíbe. O idoso toma conta dos animais no local.

No vídeo recebido pelas autoridades, o homem aparece segurando a pata em cima de uma estrutura de concreto, para que o animal ficasse na altura de sua cintura. Logo depois, o idoso abusa da ave.

O caso passou a ser investigado após o vídeo com a denúncia ser recebido pelo Departamento de Proteção a Vida Animal da cidade.

A Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em nota informou que recebeu uma denúncia sobre o caso de maus-tratos envolvendo uma ave no bairro Recreio Santista.

A administração municipal afirmou que encaminhou a denúncia para a Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, a Fiscalização de Posturas e o Instituto Eu Luto pelos Animais. 

As equipes estiveram no local e constataram a violência sofrida pelo animal. A ave foi recolhida e está em tratamento sob os cuidados do Departamento de Proteção à Vida Animal.

Como não houve flagrante, o suspeito se apresentou posteriormente, de forma espontânea, à Delegacia de Polícia, que segue responsável pela investigação do caso.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso mencionado foi registrado como pratica de ato de abuso a animais na Delegacia de Peruíbe.

Estão sendo realizadas diligências visando a localização do suspeito e o esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS