Idoso é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha no Litoral e há suspeita de gravidez

Créditos: Divulgação/Governo de São Paulo

A Polícia Civil prendeu um idoso, de 72 anos, suspeito de cometer estupro contra a própria filha, de 13 anos, em Praia Grande. De acordo com a delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) do município, Lyvia Bonella, os abusos sexuais ocorriam ainda quando a vítima tinha seis anos de idade. Além disso, há suspeita de gravidez.

Segundo informações reveladas primeiramente ao G1 e confirmada pela THMais, a delegada contou que a última vez que a adolescente menstruou foi justamente quando ela encontrou o pai. Agora a adolescente aguarda o resultado de exames para confirmar a gestação.

A titular da DDM disse que o idoso sempre oferecia dinheiro e presentes e em troca praticava os abusos. No entanto, a menina denunciou os abusos que sofria para a mãe e a irmã.

A prisão do idoso aconteceu na última sexta-feira (14), em um bar na Rua Afrânio Peixoto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a responsável pela vítima acionou a Polícia Militar (PM) ao ver que o idoso estava no local. Os agentes prenderam o suspeito e o encaminharam à DDM, onde já havia inquéritos do caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS