Idoso tem olho perfurado por agressor que estava pelado em Cubatão

Idoso é esfaqueado por homem pelado dentro de apartamento de Cubatão. Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O homem de 37 anos, que invadiu um apartamento pelado em Cubatão e que atacou um casal, também é acusado de um outro crime. Ele esfaqueou um idoso de 62 anos no olho e em outras partes do corpo. A vítima foi socorrida para o Pronto-Socorro da cidade, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para o Hospital Municipal. Segundo a última atualização, o estado de saúde dele é grave e ele encontra-se entubado. O agressor está preso e segue à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor discutiu com a irmã, de 33 anos, pela janela do prédio. De repente, ele pegou uma faca e deixou o apartamento gritando que iria matá-la.

Mas antes ele parou no andar do idoso, que fica um andar abaixo do dele invadiu a casa e o esfaqueou. Na sequência, o acusado se encontrou com a irmã e cortou as mãos dela. Ele já estava sem roupa quando cometeu os ataques.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem, os policiais e os socorristas chegaram e encontraram o homem ensanguentado e sentado na calçada em frente ao prédio.

Na sequência, os PMs foram atrás do agressor, que já tinha entrado em confronto com a irmã, que se protegeu de uma facada na cabeça segurando a arma com as mãos. No entanto, ela teve lesões graves nos membros. Já o marido dela, cunhado do agressor, conseguiu imobilizá-lo antes da própria mulher tirar a faca do irmão.

O SAMU prestou os primeiros socorros às vítimas no local e encaminhou tanto os esfaqueados quanto o agressor ao PS Central da cidade. A faca usada nos crimes foi apreendida e a perícia acionada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão e a Polícia Civil segue investigando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS