RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

IML Santos volta a atender serviços de necrópsia na próxima semana

Os serviços estavam sendo realizados de maneira emergencial no IML de Praia Grande por conta dos exaustores que não estavam funcionando

Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Santos, deverá retomar os serviços de necropsia a partir da próxima segunda-feira (18). Os serviços estavam sendo realizados de maneira emergencial no IML de Praia Grande por conta dos exaustores que não estavam funcionando.

Segundo o deputado estadual Tenente Coimbra (PL-SP), em vídeo publicado nas redes sociais junto com o vereador de Santos Allisson Sales, foi solicitada para a Polícia Técnico-Científica para fazer uma averiguação dos exaustores e de todo o equipamento de câmara fria. Na ocasião também foi solicitado que houvesse todos os ajustes e reformas necessárias no espaço para que não houvesse impactos na vizinhança e acontecer de fato a retomada dos serviços. no local.

Coimbra também ressaltou que recebeu a confirmação do secretário de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite (PP-SP), sobre a retomada dos trabalhos no local no próximo dia 18.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Inaugurado em 2024, o IML de Santos, localizado na Rua Bernardo Browne, n 122, no bairro do Estuário, em Santos, atende toda a Baixada Santista e tem como responsabilidade avaliar os corpos e determinar a causa e o modo da morte, além de também analisar a presença de doenças e/ou de lesões. A antiga unidade, que ficava localizada no Saboó, havia sido fechada por força de problemas estruturais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS