Incêndio atinge casa de mulher com transtorno de acumulação compulsiva

Em imagens obtidas pelo Portal TH+, mostram a quantidade de materiais acumulados em frente à casa da mulher. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Foto: @marcelorickyoficial

Um incêndio tomou conta da casa de uma mulher com Transtorno de Acumulação Compulsiva (TAC) na tarde deste domingo (17). O caso aconteceu na Rua Antônio Malheiros Júnior, no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Em imagens obtidas pelo Portal TH+, mostram a quantidade de materiais acumulados em frente à casa da mulher. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Segundo a corporação, os agentes foram acionados por volta de 11h20 para conter as chamas, mas devido a grande quantidade de objetos acumulados na entrada da casa, foi necessário o acionamento da Defesa Civil de Santos e também da Companhia Paulista e Força e Luz (CPFL). A origem do incêndio ainda não foi divulgada.

Em nota, a Prefeitura de Santos disse que a Defesa Civil foi acionada para o apoio do incêndio com uma máquina retroescavadeira e para realizar uma vistoria estrutural do local. Por volta das 16 horas a vistoria foi concluída e pelo o imóvel não apresentar danos estruturais, foi liberado pela família.

De acordo com a CPFL, o fornecimento de energia não foi comprometido devido ao incidente. A companhia desligou a energia da casa a pedido do Corpo de Bombeiros, para dar uma maior segurança no combate às chamas.

Os trabalhos de rescaldo foram finalizados por volta das 16 horas, com o apoio da empresa Terracom, disponibilizou uma retroescavadeira e outros recursos para a extinção por completo dos focos do incêndio. O local foi deixado em condições seguras.

Imagens mostram o trabalho da Terracom para retirar todo material acumulado da entrada da casa. Imagens: @marcelorickyoficial

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS