Uma dupla de infratores foi apreendida pela Polícia Civil após mandado de busca e apreensão movido contra os jovens relacionado a uma tentativa de latrocínio realizada em abril. Os adolescente serão internados provisoriamente na Fundação Casa.
Segundo a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (7) pela manhã, na Rua Vale do Rio Pó, no bairro Vila Margarida, em São Vicente.
Segundo apurado pela equipe de investigação, no dia 22 de abril, quatro indivíduos, entre eles os dois adolescentes apreendidos ontem, que solicitaram e embarcaram em um carro de aplicativo, anunciado o assalto logo que o carro chegou.
O motorista foi vítima de graves ameaças e violência e além de ter seu celular roubado, que repois foi recuperado, um dos adolescentes efetuou disparos contra o homem com o intuito de matá-lo. Apesar do tiro que feriu a vítima, o homem sobreviveu ao crime.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Durante as investigações, foi representado junto ao poder judiciário pela prisão temporária dos dois maiores envolvidos e pela apreensão dos dois menores acima mencionados.
Com os adolescentes foram apreendidos 4 aparelhos celulares e um casaco da cor azul da marca Adidas. Eles foram encaminhados à fundação Casa.



