Ingressos para show do Zeca Pagodinho no lançamento do Santos Carnaval 2024 tem data definida para começar

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Já tem data definida para a abertura da venda dos ingressos para o show do cantor Zeca Pagodinho, em Santos. Ele vai se apresentar na festa de lançamento do Santos Carnaval 2024, prevista para acontecer no dia 16 de setembro.

Segundo a prefeitura, a compra dos ingressos começa a partir do dia 12 e caberá ao cantor, encerrar o evento. Os ingressos para a festa, com direito a feijoada, estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 10h às 17h.

O preço das entradas custam R$ 100,00 (inteira), mas para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível o ingresso sai pelo valor da meia-entrada: R$ 50,00. As bebidas serão cobradas separadamente.

A compra poderá ser feita apenas em dinheiro e estará limitada a quatro convites por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam, mas o ingresso para elas deverá ser retirado na bilheteria do Teatro Municipal. Os alimentos arrecadados nos dias de venda serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS).     

A Festa de Lançamento do Santos Carnaval 2024 será realizada no próximo dia 16, a partir do meio-dia, no Blue Med Convention Center (Praça Almirante Coutinho, 29, Ponta da Praia). A atração principal do evento, que terá quase 12 horas de duração, será o cantor Zeca Pagodinho.

Além de conferir de perto o talento do maior expoente do samba do País, o público poderá assistir à apresentação de sambistas da Cidade e de integrantes das escolas de samba que desfilarão no carnaval de 2024. Tudo acompanhado de uma boa feijoada, servida das 13h às 17h.

O evento é uma realização da Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), com apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS