Integrante de organização criminosa é preso com grande quantidade de drogas no litoral

A policia civil prendeu Marcos de Oliveira, vulgo bocão, por envolvimento em uma facção criminosa que atua na região. Ele era encarregado de cuidar das drogas, armas de fogo e munições. Com ele, foram apreendidas diversas drogas e armas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10), em Santos.

Após investigações, uma equipe da policia civil foi até um imóvel, no Caminho São Sebastião, no bairro Rádio Clube, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. Durante as buscas, o homem atirou contra a equipe e tentou fugir. Os policias revidaram os tiros e o atingiu. Ele foi levado ao hospital onde precisou fazer uma cirurgia.

Além da pistola 9mm utilizada pelo suspeito, foi apreendida uma metralhadora calibre .40, além de diversas porções de maconha, cocaína, haxixe, skunk, lsd e lança-perfume. Ao todo, foram apreendidos cerca de 4 quilos de droga.

Outros objetos utilizados no preparo e venda de drogas também foram apreendidos, como rádios comunicadores, balança de precisão, cápsulas vazias, anotações, celulares, kit utilizado para o aumento da precisão dos disparos de armas do fogo e uma capa de colete balístico.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, crime de integrar organização criminosa e pela tentativa de homicídio contras os policiais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS