Integrante de organização criminosa é preso em Santos

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi capturado no Morro Nova Cintra, em Santos, acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os crimes que ele se envolveu foi no Interior de São Paulo, mas passou a ser um foragido da Justiça. Ele tinha uma adega no morro, que foi fechada e teve produtos apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos foram dos policiais do 5º Distrito Policial de Santos, com o apoio de equipes do 1º, 2º e 3º Distritos Policiais e sob a supervisão da Delegacia Seccional de Polícia de Santos. Tudo começou quando os investigadores descobriram o imóvel onde o foragido estava. Ele estava preso no sistema penitenciário de Porto Feliz. Ao chegarem na Avenida Prefeito Doutor Antônio Manoel de Carvalho, os policiais encontraram e prenderam o suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigadores descobriram que além de foragido da Justiça, ele também é integrante de uma organização criminosa que atua nos morros de Santos, tendo como sua base de operação o Morro Santa Maria. No local ele possui uma adega. O comércio, localizado na Rua Três, também foi alvo de cumprimento de mandado, onde foram apreendidas duas máquinas para pagamentos com cartões.

Ele teve a prisão decretada e encaminhado à cadeia pública onde permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS