Investigado há um mês é preso com mais de 1.600 porções de drogas em Itanhaém

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante após investigações apontarem seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itanhaém, litoral paulista. O suspeito estava na posse de mais de 1.600 porções de entorpecentes.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém se dirigiram à Rua Manoel Ribeiro dos Santos, no bairro Oasis, na tarde de quinta-feira (8), onde as investigações já eram feitas há aproximadamente um mês.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Os agentes o avistaram saindo de um imóvel, pedalando uma bicicleta. Em determinado momento, o homem foi abordado e detido, portanto uma sacola com algumas porções de drogas que seriam comercializadas na região.

Dentro do local, havia uma mala de viagem contendo diversas porções de entorpecentes, bem como duas balanças de precisão, eppendorfs vazios, dois telefones celulares e cadernos com anotações do tráfico de drogas.

No total foram apreendidas 60 porções de cocaína, 789 pedras de crack, 354 frascos de lança-perfume, 163 porções de maconha, 70 porções de skunk e 180 porções de flor de maconha. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS