RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Investigador da Polícia Civil se mata após tentar assassinar a própria companheira em São Vicente

Marco Antonio Dias do Nascimento, de 60 anos, que atuava como policial civil, se matou após tentar matar a própria companheira, no apartamento do casal, na cidade de São Vicente, litoral paulista. A mulher, de 50 anos, ficou ferida, foi socorrida e sobreviveu.

O caso em questão aconteceu na noite de quinta-feira (9). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e no local, encontraram o homem que havia tentado contra a própria vida, e atirado em sua cabeça. A mulher estava com um ferimento de arma de fogo na região do tórax, braço e abdômen.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) também foi acionado, e realizou os primeiros socorros ao casal ainda no local, antes de transferi-los ao Hospital Vicentino, onde o homem não resistiu e veio à óbito. A mulher segue internada.

Segundo informações extraoficiais, o homem teria sido questionado pela companheira se havia feito uso de cocaína. Ele chegou a atirar em itens da casa, até atirar na mulher, que havia o confrontado dizendo que não tinha medo dele.

A SSP (secretaria de Segurança Pública) informou que a arma utilizada no crime foi apreendida e exames foram solicitados junto ao Instituto de Criminalística (IC). A Corregedoria da Polícia Civil acompanha os fatos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, suicídio tentado e comunicação de óbito na Delegacia de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS