O Jabaquara sofreu a primeira derrota na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesta quarta-feira (2), jogando em casa, o Leão da Caneleira recebeu o Rio Branco, no Estádio Espanha e apesar do domínio em boa parte do jogo, perdeu nos acréscimos.
Tanto no primeiro, como no segundo tempo, o Jabuca foi melhor e criou muitas oportunidades de gol. Só que a defesa dos visitantes era uma ‘muralha’ intransponível. Aí prevaleceu aquele famoso ditado “quem não faz, toma”. Aos 49 minutos, o Leão da Caneleira foi superado pelo Rio Branco com o gol aos 49 minutos. Denílson foi o autor do gol.
Com o resultado, o Jabuca está na quarta colocação do grupo 14 com um ponto ganho, enquanto o time de Americana assumiu a liderança com quatro. Penapolense e Catanduva, que também nesta quarta-feira empataram por 0 a 0 em Penápolis, dividem o segundo lugar com um ponto cada.
“Fomos superiores na maior parte do jogo e merecíamos um resultado melhor. Sofrer um gol no último lance é complicado, mas nada está perdido. Agora é focar no jogo de sábado para buscar nossa reabilitação”, declarou o treinador Adriano Piemonte após a partida.
O próximo desafio do Jabaquara será neste sábado (5), quando recebe o Penapolense. O confronto decisivo para o clube santista será realizado às 15 horas, novamente no Estádio Espanha.