O jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi morto com dez tiros, na madrugada desta quinta-feira (28). O caso ocorreu na Rua Caraguatatuba, no bairro Pae Cará, que fica no distrito de Vicente de Carvalho.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Thiago estava em uma festa e foi chamado para atender uma pessoa na porta do local. Assim que chegou, foi recebido por um homem de bicicleta, que atirou nele. A vítima tentou correr, mas caiu, momento em que o assassino continuou atirando e depois fugiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram a vítima, já sem vida. Foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, bem como dois projéteis deflagrados, além do carro da vítima e dois celulares.
O motivo do crime ainda não foi divulgado. Porém, Thiago era conhecido por fazer denúncias contra a saúde da prefeitura e recentemente havia lançado a pré-candidatura a prefeito de Guarujá.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e encaminhado ao 2º Distrito Policial, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
A reportagem procurou a Prefeitura de Guarujá para ter mais detalhes mas, até o momento, não obteve resposta.