Jovem apanha de populares após cometer importunação sexual no Litoral

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Um jovem de 23 anos foi acusado de cometer importunação sexual contra duas adolescentes, de 11 e 12 anos, na orla de Praia Grande. O ato só foi interrompido, porque o suspeito foi agredido e só não sofreu um linchamento, devido a intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no sábado (19), no trecho da Avenida Presidente Castelo Branco, na Aviação. Os agentes faziam patrulhamento, quando perceberam um tumulto na praia. Ao chegarem, os guardas viram o jovem ferido.

O pai de uma das meninas contou para os agentes que elas foram perseguidas e falava diversas palavras de baixo calão. Além disso, o suspeito teria tentado também tocar nos seios, mas elas escaparam. Após isto, elas pediram ajuda aos populares, que perseguiram o rapaz e o agrediram.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Quietude, atendido e liberado, mas foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi indiciado por importunação sexual, mas depois foi solto após audiência de custódia. Só que ele terá de comparecer ao juízo e não poderá sair da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS