Luiz Inácio Moreira Cruz, conhecido como Lulinha, de 18 anos, está desaparecido há mais de um mês, após ter sido visto pela última vez entrando em um carro, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. O irmão do jovem relatou que o mesmo estava se relacionando com uma mulher casada.
O caso em questão aconteceu dia 10 de dezembro de 2024. Lulinha teria saído de casa sem dizer pra onde iria. O primo, dono de um bar, informou que ele teria passado no comércio e ficado lá por cerca de 40 minutos. Em seguida, se dirigiu a uma adega, onde sua bicicleta ficou, e o mesmo embarcou em um carro.
Por não terem imagens do momento, não há a certeza de que Luiz Inácio entrou por vontade própria no veículo, ou se teria sido forçado. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.
“A equipe da unidade realiza diligências para localizar a vítima e esclarecer as circunstâncias dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial”, finalizou a pasta.