Jovem é agredido dentro de casa noturna em Santos

Créditos: Reprodução

Um estudante de 20 anos foi agredido após uma confusão ocorrida dentro de uma casa noturna localizado no Boqueirão, em Santos. Ele prestou um boletim de ocorrência, acusando o segurança do estabelecimento de causar a agressão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem Leonardo Scurti contou que aconteceu em uma casa noturna localizada na Avenida Vicente de Carvalho, no sábado (1º). Ele estava com dez amigos no local, onde o grupo festejava o aniversário da namorada de um deles.

De repente, por volta das 4h, dois amigos dele foram expulsos da balada. O jovem alegou que foi procurar o segurança e perguntou para entender o motivo. “As únicas palavras que disse foram: ‘O que aconteceu?’. Ele então me pegou pelo pescoço e me levou para dentro da ‘salinha’ deles, onde só funcionários podem entrar”.

Ainda segundo ele, no local ele foi agredido sem possibilidade de defesa. A Secretaria de Segurança Pública respondeu que por se tratar de crime de ação condicionada, o jovem foi orientado quanto ao prazo para a representação criminal e o caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

As agressões só pararam com a chegada de outros dois seguranças. Segundo o rapaz, ele foi tirado de perto do homem pelos outros profissionais. O jovem contou que foi para um hospital e fez uma tomografia. O exame apontou “fratura óssea externa no seio frontal” da face dele.

A casa noturna, até o momento, não se manifestou sobre o assunto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS