A Polícia Civil começou a investigar o caso de um jovem de 18 anos, que foi baleado na cabeça durante um arrastão contra motoristas na Rua Mascarenhas de Moraes, em São Vicente, nesta sexta-feira (25/08). Ele precisou ser socorrido e hospitalizado.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um arrastão ocorria por volta das 2h, próximo do Viaduto Mário Covas, na Vila Margarida. De repente um barulho de tiro foi ouvido e uma equipe confirmou que o jovem foi baleado.
Ele foi levado para o Antigo CREI, mas devido aos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital do Vicentino.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que o jovem contou que passava pelo local e ouviu um disparo. Ele chegou a se abaixar e momentos depois, percebeu que foi baleado na cabeça. Ele foi transferido para o Hospital do Vicentino, onde ficou internado.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia de São Vicente.
Ainda na mesma Vila Margarida, um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto. Ele estaria levando uma passageira, quando um grupo de 25 pessoas fecharam a via e tentaram roubar vários motoristas. O caso foi registrado na delegacia do município.