Jovem é detido e indiciado por receptação de motos no Litoral Sul

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem, de 22 anos, foi detido, acusado de crime de receptação de motos e peças de veículos em Peruíbe. Os produtos foram apreendidos na quarta-feira (7) e a ação faz parte de uma investigação contra furtos e roubos.

Segundo a Polícia Civil, a equipe do 1º Distrito Policial (DP) foi até à Rua Martim Afonso, no bairro Vila Romar, para cumprir o mandado de busca e apreensão decorrente das investigações que apuram crimes de roubo, furto e receptação de motocicletas.

Ao chegarem no imóvel, os policiais encontram uma moto de luxo. Na pesquisa, os policiais constataram que o veículo era fruto de estelionato. Além disso, também foram encontradas diversas peças desmontadas de motocicletas sem identificação, como carenagem plástica, amortecedor, tanque de combustível, bateria, “bengala”, um quadro de motocicleta e uma mais uma moto.

O alvo das investigações, um homem de 22 anos, estava no imóvel e foi conduzido à Delegacia de Polícia e indiciado pelo delito de receptação. Além disso, também foi formalizada a apreensão das peças e veículos para melhor apuração dos fatos.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password