Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e seu pai, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos, foram assassinados dentro de casa, pelo ex-namorado da jovem. O suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada no último sábado (11) para atender a ocorrência, que aconteceu na residência da família, localizada na Rua Joaquim Pedroso, no Centro de Miracatu, interior de São Paulo.
O ex-namorado, de 29 anos, é mecânico, e a jovem já tinha uma medida protetiva contra ele. A mãe e esposa das vítimas, de 54 anos, estava presente no momento em que o suspeito entrou na residência. O primeiro baleado foi o pai, que ao ouvir um barulho, foi ver o que havia acontecido.
Depois, o homem foi até o quarto da jovem, e a levou para o quintal da casa. Ele atirou três vezes contra a ex-namorada.
O suspeito fugiu de carro. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e realizou a perícia no local. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e homicídio na Delegacia de Miracatu.
Na madrugada desta segunda-feira (13), João Carlos de Oliveira Antunes, foi localizado em um sítio, localizado no bairro Pascoval. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Registro (SP).
O suspeito será indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e descumprimento de medida protetiva de urgência. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada, mas não impedirá sua condenação.