Uma mulher de 22 anos, morreu após ser arremessada da garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um homem embriagado. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Tupi, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. O motociclista, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), o caso aconteceu na noite do último sábado (17), quando o motociclista de 25 anos colidiu com uma outra moto, conduzida por um motoboy, e por conta da batida, a jovem de 22 anos que era garupa, foi arremessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatando a morte da vítima ainda no local.
Segundo testemunhas, o homem de 25 anos, após o acidente, teria levado a moto dele para outra rua, tentando esconder o envolvimento no caso, momentos antes da Guarda Civil Municipal de Praia Grande chegar ao local.
Os agentes observaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade de se equilibrar e fala enrolada. Por conta disso, o homem que causou o acidente, fez o teste do bafômetro, que apontou 0,59 mg de álcool por litro de ar, valor que torna crime de trânsito.
O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado.



