RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem morre após ser arremessada em acidente entre motos no litoral paulista

O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Tupi, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

FOTO: Praia Grande Mil Grau

Uma mulher de 22 anos, morreu após ser arremessada da garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um homem embriagado. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Tupi, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. O motociclista, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), o caso aconteceu na noite do último sábado (17), quando o motociclista de 25 anos colidiu com uma outra moto, conduzida por um motoboy, e por conta da batida, a jovem de 22 anos que era garupa, foi arremessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatando a morte da vítima ainda no local.

Segundo testemunhas, o homem de 25 anos, após o acidente, teria levado a moto dele para outra rua, tentando esconder o envolvimento no caso, momentos antes da Guarda Civil Municipal de Praia Grande chegar ao local.

Os agentes observaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade de se equilibrar e fala enrolada. Por conta disso, o homem que causou o acidente, fez o teste do bafômetro, que apontou 0,59 mg de álcool por litro de ar, valor que torna crime de trânsito.

O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS