A Polícia Civil deu início à investigação de uma tentativa de homicídio de um jovem de 25 anos. Ele foi esfaqueado por um homem, que trabalha como vendedor de queijo em Mongaguá.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a mãe, de 43 anos, relatou aos policiais que a briga ocorreu na casa onde eles moram, na Rua das Palmeiras, no Balneário Santa Eugênia. O ambulante ofereceu o queijo, só que ao mesmo tempo também cobrou um débito que a freguesa tinha. Ela disse que recebeu ameaças do vendedor e o filho entrou na discussão para defendê-la.
O rapaz e o vendedor discutiram e, segundo o relato da mulher, o vendedor de queijo pegou a faca e acertou o tórax da vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Itanhaém. O homem fugiu na sequência.
A mãe do rapaz disse que o acusado tem cor parda, estatura média, é robusto e aparenta ter entre 40 e 50 anos. Além disso, tem bigode e tatuagens nos braços. A vítima permanece internada e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio pela Delegacia de Mongaguá, que prossegue com as diligências para localizar o suspeito.