A Justiça da paraíba negou o pedido de Habeas Corpus para o influenciador Hytalo Santos e para o marido Israel Nata Vicente. Eles foram presos em Carapicuíba, no último dia 15. O casal segue preso em São Paulo.
A dupla passou por audiência de custódia e a prisão foi mantida. Não foi revelada a unidade prisional que os dois foram encaminhados.
Hytalo é investigado desde 2024 pelo Ministério Público da Paraíba por exploração de menores e adultização de crianças e adolescentes.
Ex-funcionários de Hytalo Santos afirmaram à imprensa, que viam malas de dinheiros e joias na casa do influenciador. Além disso, ele controlava a vida das crianças. Um dos ex-funcionários afirmou que se as coisas não fossem da forma como o influenciador queria, os jovens seriam dispensados.
Confira a reportagem:
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Também foram citadas as ausência e atrasos nas escolas onde os jovens estudavam e a facilidade que os jovens tinham ao acesso à bebidas alcoólicas. Uma adolescente teria ficado grávida enquanto morava na casa de Hytalo
Ao todo, 12 pessoas moravam na casa de Hytalo, entre elas, quatro eram menores de idade.
Segundo a Justiça, a prisão preventiva de Hytalo na sexta-feira foi uma medida imprescindível, já que os investigados estariam destruindo provas e tentando obstruir as investigações, inclusive com intimidação de testemunhas.



