Um homem de 35 anos, foi preso, acusado de crime de estupro e ameaças contra a própria filha e enteada, em São Vicente. Os crimes ocorriam na própria residência onde o suspeito e as vítimas moravam, na Área Continental da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente recebeu um mandado de prisão preventiva expedida pela prática de estupro de vulnerável e ameaça. Um boletim de ocorrência foi registrado pelas responsáveis das vítimas em fevereiro de 2022.
A enteada tinha 9 anos, enquanto que a filha tinha 13 anos, quando ele consumava o ato dentro da residência deles, no Parque das Bandeiras. Os casos teriam acontecido há alguns anos.
Na terça-feira (19/09), os policiais da DDM saíram na busca do homem, que foi localizado no Centro de São Vicente. Ele foi capturado e encaminhado para a delegacia especializada e recebeu voz de prisão.
Além disso, segundo a Polícia Civil, ele era considerado por ser foragido da Justiça devido aos dois crimes. O caso segue sendo investigado, mas corre em segredo de Justiça.