RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Laboratório de drogas é localizado em área de mata de Peruíbe

Essa ação faz parte de uma investigação que começou com uma prisão em flagrante que aconteceu na última quinta-feira (31), na qual os policiais encontraram farta quantidade de maconha no fundo falso de um caminhão.

Foto: Polícia Civil

Um sítio utilizado como laboratorio de drogas foi descoberto em Peruíbe e alvo de investigação da Polícia Civil. O local, que fica em uma área de mata fechada e de difícil acesso, sem sinal de telefonia, fica entre os municípios de Peruíbe e Itariri.

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG), com o apoio de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram diligências no bairro Cosoca), na manhã de segunda-feira (04), com o objetivo de localizar o sítio que supostamente seria utilizado por uma organização criminosa que realizava o transporte de drogas de Peruíbe para as outras cidades da região e também da capital.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



Essa ação faz parte de uma investigação que começou com uma prisão em flagrante que aconteceu na última quinta-feira (31), na qual os policiais encontraram farta quantidade de maconha no fundo falso de um caminhão. O local onde fica o laboratório em que eram produzidas e embaladas as drogas passou a ser o foco dos policiais.

No sítio foi encontrada mais porções de drogas, totalizando 3.068g. A embalagem encontrada segundo a Civil era idêntica àquela apreendida na última quinta-feira que estava a caminho da capital.

Além das embalagens cheias, também foram localizadas e apreendidas milhares de embalagens vazias prontas para serem utilizadas no armazenamento de drogas, além de balanças de pequeno e médio porte, anotações de tráfico e documentos que serão objeto da próxima etapa das investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS