Ladrão “canibal” rouba aliança de idosa em plena orla de Santos

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um casal de idosos viveu um pesadelo em plena luz do dia na orla de Santos. Eles foram surpreendidos por três bandidos e um deles, além de roubar, também mordeu o dedo da idosa de 79 anos, para levar a aliança.

Segundo o boletim de ocorrência, ela e o marido, de 78 anos, estavam sentados em um banco da orla da Praia do Embaré, por volta das 11h40. De repente, o trio apareceu de bicicleta e os cercou, levando um celular e um bandido mordeu o dedo da mulher, para pegar a aliança.

O idoso tentou salvar a mulher e recuperar o aparelho. Mas acabou sendo ameaçado de morte e ainda foi empurrado. Ele perdeu a aliança e o relógio. A idosa também perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que já tinha a validade vencida.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, mas devido a intimidação, não pôde identificar os acusados. O que se sabe é que dois deles eram jovens. A Polícia Civil investiga o caso e vai pedir imagens das câmeras da Prefeitura de Santos, para tentar identificar os acusados.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS