A Polícia Civil prendeu, em Santos, um homem acusado de envolvimento na morte do chefe do setor de identificação da corporação, Marcelo Cassola. A prisão ocorreu nesta terça-feira (14/11), no Morro do Pacheco.
De acordo com a Polícia Civil, o policial foi assassinado com mais de 30 tiros, em agosto de 2022, na Zona Noroeste. Na época, policiais militares faziam patrulhamento na Avenida Francisco Ferreira Canto, no bairro Caneleira, quando um corpo foi encontrado na ciclovia.
Ainda segundo a corporação, o suspeito já vinha sendo investigado e monitorado pelo assassinato contra o policial civil e, também, por ser considerado uma forte liderança do crime organizado no Morro do Pacheco.
No ato da prisão, foram encontrados com o suspeito uma pistola 9mm, uma arma do modelo Glock e uma farta munição 9mm. A polícia também achou drogas, aparelho de comunicação e um carro adulterado.
O suspeito foi autuado em flagrante e levado novamente para a prisão. A Polícia Civil também informou que ele era considerado foragido da Justiça de Araçatuba.