Lojas são consumidas por incêndio no centro de São Vicente

Na tarde deste sábado (2), um incêndio de grandes proporções destruiu a loja Renascer e parte da loja Mundial, ambas localizadas na rua Martim Afonso, no Centro de São Vicente.

O incêndio iniciou por volta das 14 horas, no estoque da loja Renascer e se alastrou rapidamente por toda a loja. As chamas atingiram também a loja Mundial, localizada ao lado.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura Municipal de São Vicente disse que não houve nenhum registro de feridos no incêndio, mas que o Samu ficou de prontidão para atender possíveis vítimas.

Segundo a Defesa Civil da cidade, foram evacuadas as lojas e residências no entorno do local do incêndio para proteger a população e ajudar o Corpo de Bombeiros a controlar o fogo. O local passará por vistoria assim que todos os focos de fogo forem extintos.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), foi feita interdições de ruas ao redor do incêndio para que a área fosse evitada por veículos, dando mais espaço e facilitando o trabalho do Corpo de Bombeiros.

A Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) informou que o alvará de funcionamento da Loja Renascer foi expedido em setembro deste ano, com validade para agosto de 2024, enquanto o da Magazine Mundial foi expedido em abril deste ano com validade para fevereiro de 2024.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password