A Justiça decidiu conceder a guarda definitiva do filho de Igor Peretto, de 6 anos, para Rosemary Ronconi, avó paterna, da criança. O menino é filho de Igor com Rafaela, que está presa por envolvimento na morte do marido.
Rosemary já tinha a guarda preventiva do menor e agora, a família comemora mais uma vitória. O pedido foi feito pelo advogado da família, Felipe Pires de Campos e a decisão saiu na última segunda-feira (11).
A mãe da criança, Rafaela, foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo junto com Marcelly, irmã da vítima e Mário, sócio e cunhado. O trio teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no dia 31 de outubro de 2024. O MP alega que o crime teria sido premeditado. Eles respondem por homicídio triplamente qualificado.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Igor foi morto no final de agosto de 2024, no chão do quarto do apartamento da irmã, localizado na Avenida Paris, em Praia Grande. foi encontrado morto a facadas no chão do quarto. O homicídio teve motivação passional.
A vítima seria um ‘empecilho’ no triângulo amoroso, e sua morte traria uma vantagem financeira aos acusados, visto que Mário poderia assumir a liderança da empresa em que era sócio com Igor, e a viúva receberia a herança. Marcelly, por se relacionar com os dois, também teria benefícios.
O advogado da família Felipe Pires de Campos, foi procurado pela reportagem para comentar a decisão judicial a favor de Rosemay, mas até o momento não retornou o contato.
*Matéria em atualização



