Mais de 800 pessoas participam do 2º Pedal da Saúde em Santos

O 2º Pedal da Saúde reuniu mais de 800 pessoas em Santos neste domingo, celebrando os 166 anos do Hospital Beneficência Portuguesa. O evento, que contou com o apoio de diversas entidades e empresas, uniu a família santista em um percurso de 7 quilômetros pela cidade.

Foto: Produção

Passeio Ciclístico do Hospital Beneficência Portuguesa reuniu participantes de todas as idades, de crianças a idosos, no último domingo, dia 17. O evento marcou o início das celebrações do aniversário de 166 anos da Sociedade Portuguesa de Beneficência, que mantém os Hospitais Santo Antônio e Santa Clara.

Para garantir a segurança dos ciclistas, a organização preparou uma infraestrutura completa. A partida aconteceu às 8h30, saindo do estacionamento do hospital. O percurso de 7 quilômetros seguiu em direção à Praça do Surfista, no bairro Pompeia. O trajeto passou por vias importantes, como a Avenida Bernardino de Campos, Avenida Pinheiro Machado, Avenida Ana Costa e Avenida Presidente Wilson, retornando pela pista contrária até a Fonte do Surfista.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

No final do passeio, os participantes ainda concorreram a prêmios. Na chegada, foram sorteados três bicicletas e fones de ouvido. A Prefeitura de Santos, a Polícia Militar e diversas associações de ciclistas apoiaram o evento, enquanto o Hospital Beneficência Portuguesa organizou a atividade. Além disso, o Pedal contou com o patrocínio de empresas como Unimed Santos, SICOB Unimais Metropolitana e Memorial Necrópole Ecumênica.

Veja mais detalhes na reportagem:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS