RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Marinha suspende buscas por tripulante desaparecido após naufrágio de lancha

Das três pessoas que estavam a bordo da embarcação que naufragou no último dia 23 de agosto, dois corpos foram encontrados e reconhecidos, sendo eles de Maria Aparecida Dias e Bruno Dias

Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil informou que as buscas pelo último tripulante desaparecido da lancha Jany estão temporariamente suspensas. Não foi informado qual o motivo. Das três pessoas que estavam a bordo da embarcação que naufragou no último dia 23 de agosto, dois corpos foram encontrados e reconhecidos, sendo eles de Maria Aparecida Dias e Bruno Dias. O corpo de Lucídio Dias segue sem localização.

Até a última quinta-feira (28), a Marinha afirmou que as buscas ininterruptas já haviam passado de mais de 100 horas de trabalho, contando com a atuação de 82 militares. A família das vítimas também contou com a ajuda de pescadores e também com barcos contratados que contribuem juntamente com os Bombeiros, Marinha e Força Aérea nas buscas.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O corpo de Maria Aparecida foi encontrado na última terça-feira (26) na direção da Barra do Sahy, em São Sebastião (SP). O Grupamento de Bombeiros Marítimos informou que o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba (SP), onde foi reconhecido por familiares.

Três dias depois da localização do corpo da mãe, o corpo de Bruno Silva Dias foi localizado próximo à Ilha Anchieta, em Ubatuba (SP). O irmão da vítima confirmou a identificação. Os dois corpos foram encontrados usando colete salva-vidas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS