A Marinha do Brasil informou que as buscas pelo último tripulante desaparecido da lancha Jany estão temporariamente suspensas. Não foi informado qual o motivo. Das três pessoas que estavam a bordo da embarcação que naufragou no último dia 23 de agosto, dois corpos foram encontrados e reconhecidos, sendo eles de Maria Aparecida Dias e Bruno Dias. O corpo de Lucídio Dias segue sem localização.
Até a última quinta-feira (28), a Marinha afirmou que as buscas ininterruptas já haviam passado de mais de 100 horas de trabalho, contando com a atuação de 82 militares. A família das vítimas também contou com a ajuda de pescadores e também com barcos contratados que contribuem juntamente com os Bombeiros, Marinha e Força Aérea nas buscas.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O corpo de Maria Aparecida foi encontrado na última terça-feira (26) na direção da Barra do Sahy, em São Sebastião (SP). O Grupamento de Bombeiros Marítimos informou que o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba (SP), onde foi reconhecido por familiares.
Três dias depois da localização do corpo da mãe, o corpo de Bruno Silva Dias foi localizado próximo à Ilha Anchieta, em Ubatuba (SP). O irmão da vítima confirmou a identificação. Os dois corpos foram encontrados usando colete salva-vidas.



