Um apelo desesperado. É assim que a tutora Myrelle Aguiar, de 29 anos, define a busca por seu cachorro, Max, um Shih Tzu de 8 anos que desapareceu na última terça-feira (12) em Santos, São Paulo. O pet, considerado parte da família, foi visto pela última vez na Avenida Senador Feijó, no bairro Centro, em frente à loja Madeiramar.
Inicialmente, a família relata que o cachorro, de temperamento dócil e tranquilo, conseguiu escapar por uma janela que estava entreaberta. Max, que é de porte pequeno e possui a pelagem nas cores branca e marrom, teria saltado para a marquise do prédio, correndo de um lado para o outro.
Após ser avistado por testemunhas, a situação teve uma reviravolta. Um rapaz, utilizando uma escada, resgatou o cãozinho. A esperança se renovou quando o indivíduo, segundo relatos, prometeu que retornaria por volta das 19h para devolver o animal aos seus donos. No entanto, o rapaz não voltou.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A família, que abriu um boletim de ocorrência, está intensificando as buscas e fazendo um apelo nas redes sociais. A urgência na busca por Max se deve ao seu estado de saúde delicado. Ele tem uma alergia severa na pele em todo o corpo, que também afeta os olhos, deixando-os avermelhados. Por isso, Max necessita de cuidados e medicações urgentes.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Max pode entrar em contato diretamente com a tutora Myrelle pelo telefone (13) 99161-0392. A família agradece a qualquer tipo de ajuda para trazer o Max de volta para casa!



