RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Médica agredida por namorado fisiculturista terá que fazer cirurgias reconstrutivas, afirma advogada

Samira Mendes ainda está na UTI de um hospital de Santos em estado grave

Foto: Reprodução

A mulher agredida pelo namorado fisiculturista terá que passar por diversas cirurgias reconstrutivas, segundo a sua advogada. A médica ficou desfigurada ao ser espancada por Pedro Camilo em um apartamento alugado em São Paulo, após retornarem de uma festa. O casal mora na Baixada Santista.

Em nota, a advogada Gabriela Manssur, afirma que Samira foi “mais uma vítima de cruel e brutal violência doméstica“, ressaltou que a jovem ainda está em estado grave e internada na UTI e que nas próximas semanas será sumetida a uma série de cirurgias reconstrutivas.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O comunicado também informou que a família escolheu a advogada para representar a vítima “com o foco na responsabilização do agressor e na adoção de todas as providências legais cabíveis“.

Relembre o caso

Um fisioculturista foi preso em Santos após espancar brutalmente a namorada médica, Samira Mendes, em um apartamento alugado em São Paulo e fugir. Durante as agressões, Pedro Camilo Garcia Castro quebrou a mão.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no bairro Moema, em São Paulo, após o casal voltar de uma balada. Câmeras de segurança flagaram o incidente.

A vítima ficou com ferimentos graves na face e está hopitalizada em estado grave na UTI.

Após a tentativa de homicídio, Pedro fugiu para Santos com o carro da vítima onde foi encontrado pelas autoridades policiais por meio da placa do carro. A prisão foi realizada durante o dia por volta das 11h, no bairro do José Menino.

O agressor foi encontrado com lesões nas mãos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo do crime, o homem afirmou que foi motivado por ciúmes. Sua prisão em flagrante foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS