A mulher agredida pelo namorado fisiculturista terá que passar por diversas cirurgias reconstrutivas, segundo a sua advogada. A médica ficou desfigurada ao ser espancada por Pedro Camilo em um apartamento alugado em São Paulo, após retornarem de uma festa. O casal mora na Baixada Santista.
Em nota, a advogada Gabriela Manssur, afirma que Samira foi “mais uma vítima de cruel e brutal violência doméstica“, ressaltou que a jovem ainda está em estado grave e internada na UTI e que nas próximas semanas será sumetida a uma série de cirurgias reconstrutivas.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O comunicado também informou que a família escolheu a advogada para representar a vítima “com o foco na responsabilização do agressor e na adoção de todas as providências legais cabíveis“.
Relembre o caso
Um fisioculturista foi preso em Santos após espancar brutalmente a namorada médica, Samira Mendes, em um apartamento alugado em São Paulo e fugir. Durante as agressões, Pedro Camilo Garcia Castro quebrou a mão.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no bairro Moema, em São Paulo, após o casal voltar de uma balada. Câmeras de segurança flagaram o incidente.
A vítima ficou com ferimentos graves na face e está hopitalizada em estado grave na UTI.
Após a tentativa de homicídio, Pedro fugiu para Santos com o carro da vítima onde foi encontrado pelas autoridades policiais por meio da placa do carro. A prisão foi realizada durante o dia por volta das 11h, no bairro do José Menino.
O agressor foi encontrado com lesões nas mãos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo do crime, o homem afirmou que foi motivado por ciúmes. Sua prisão em flagrante foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.



