Menina de 6 anos é baleada durante ação da PM em Cubatão

Foto: Reprodução

Vídeo: Reprodução

Uma menina de 6 anos foi baleada durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar (PM) contra criminosos, na tarde desta terça-feira (28), na Vila dos Pescadores, em Cubatão. O tiro acertou o braço direito dela.

Nas imagens é possível ver as viaturas da PM indo em direção ao local e uma mulher gritando, acusando-os de terem baleado a criança. (veja o vídeo acima)

De acordo com a PM, a operação tinha o objetivo de localizar barcos roubados em uma marina na Ilha Caraguatá. Assim que os policiais entraram no bairro Vila dos Pescadores, na Rua Santa Isabel, encontraram diversos homens armados. Houve confronto e , segundo a PM, um policial efetuou dois disparos. Os suspeitos fugiram. Ainda não se sabe de qual arma saiu a bala que atingiu a menina.

O criança foi levada ao Pronto-Socorro Central de Cubatão, foi avaliada pela ortopedia e teve o braço imobilizado. O quadro dela é estável e o ferimento não é considerado grave.

A perícia apreendeu cápsulas de projéteis 9mm, dos disparos efetuados pelos bandidos.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Cubatão. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se manifestou sobre o caso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password