RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mongaguá divulga nomes de novos secretários para 2025; Confira!

Reprodução

O prefeito eleito de Mongaguá, Paulinho Wiazowski, divulgou alguns nomes que encabeçarão as secretarias municipais para a gestão que inicia em janeiro do próximo ano. Os futuros secretários já têm trabalho junto à comissão de transição de Governo, conhecendo a realidade atual da administração e preparando suas equipes para pôr em prática o Programa de Governo Participativo, desenvolvido durante a campanha eleitoral.

Educação

A educadora Maria Marta Soares comandará mais uma vez a pasta da Educação. A professora, com especialização em linguística, pós-graduada em Gestão Educacional pela Unicamp, tem desenvolvido sua carreira como professora de Português, coordenadora Pedagógica, vice-diretora pedagógica, diretora de escola, além de ter atuado como diretora Municipal de Educação de Mongaguá, durante a primeira gestão do prefeito Paulinho.

Saúde

Para a pasta da Saúde, Paulinho convidou Luciana Ticianeli Piva, enfermeira, especialista em gestão da qualidade nos serviços de saúde, especialista em Urgência e Emergência pela Universidade São Camilo, especialista em Terapia Intensiva pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Piva também participou da primeira gestão de Paulinho frente à prefeitura de Mongaguá, de 2009 a 2012, como responsável Técnica do Pronto Socorro adulto e enfermeira coordenadora da atenção básica, dando suporte à Diretoria de Saúde da cidade.

Segurança

Na pasta de segurança, a partir de janeiro, assume o Coronel PM Argeo Arias Rodrigues Filho. Com várias especializações, o Coronel Argeo é graduado e mestre em Ciências Policiais, além de possuir graduação em direito com especialização em Direito Administrativo e Direito do Trabalho.

O coronel possui curso de especialização na Polícia Militar, na Secretaria Nacional de Segurança Pública e na Polícia Nacional do Japão. Atuou por 35 anos na Polícia Militar comandando o policiamento ostensivo em 15 municípios e passando para a inatividade no posto de Coronel PM no ano de 2020. Atualmente é professor de direito e empresário do ramo de segurança pública e privada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS