Moradores do bairro Jardim Rio da Praia, em Bertioga, viveram momentos de transtornos, ao ficarem mais de 36 horas sem energia elétrica. Por conta desta situação, um grupo se juntou e realizou um protesto.
Eles fecharam uma rua e dizem que a empresa responsável pelo fornecimento de energia, não atendeu aos chamados para resolver o problema. A indignação também se deve, porque na Riviera de São Lourenço, também houve falta de energia, mas a situação foi normalizada em questão de poucas horas.
Resposta
Os moradores cobram por soluções. A THMais procurou a empresa Elektro, para abordar sobre o tema. Por meio de nota, a empresa informou que neste domingo (16), equipes foram até o local para restabelecer o fornecimento de energia nos municípios atingidos pelo ciclone extratropical em sua área de concessão no estado de São Paulo.
Neste domingo (16), cinco equipes atuam nos bairros Rio da Praia e Caiubura, em Bertioga, atendendo as ocorrências restantes na região. A expectativa é que o serviço seja finalizado às 20h.
A Neoenergia Elektro reforça que a população mantenha distância da rede elétrica e não se aproxime de fios partidos.