Uma motocicleta pegou fogo enquanto trafegava em uma avenida portuária na cidade de Santos, litoral paulista, no fim da tarde de terça-feira (11). O condutor informou que o incêndio começou após dar a partida no veículo. Em determinado momento, ocorreu uma explosão.
De acordo com a APS (Autoridade Portuária de Santos), o caso aconteceu por volta das 18h30. O motociclista dirigia pela Avenida Engenheiro Civil Sérgio da Costa Matte, nas imediações do viaduto da Santa (Avenida perimetral), quando o motor do veículo desligou.
O condutor, então, desceu do veículo e se posicionou junto ao canteiro central da via. Logo após, ao acionar o botão da ignição para dar partida novamente na moto, ocorreu o início do incêndio. O incidente foi combatido pela Brigada da Guarda Portuária, que atendeu a ocorrência.
Rapidamente, o fogo foi extinto. Felizmente, não houve vítimas. Como a Avenida perimetral possui 3 faixas de rolagem, não houve interdição do fluxo de veículos. A moto foi removida do local, por guincho, às 19h50.