Uma jovem de 27 anos morreu após sofrer um grave acidente de moto na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga. A vítima identificada como Késya Leite, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e acabou morrendo. O condutor responsável pela batida foi ouvido pelos policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, o noivo da jovem relatou na Delegacia sede de Bertioga, que ela e uma amiga pilotavam pela rodovia, no sentido Riviera de São Lourenço até o Centro, na segunda-feira (02/10). Só que na altura do Km 222, próximo da Pedralina, Késya foi atingida por um carro. O autor do acidente prestou depoimento e se comprometeu a levar o carro para exame no Instituto de Criminalística.
Já o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que a vítima do acidente foi levada à unidade pelo SAMU, chegou já em estado grave e foi atendida imediatamente pela equipe multidisciplinar.
No entanto, devido à gravidade do caso, evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado na terça-feira (03/10).
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo e as investigações estão em andamento.