Um motorista de 39 anos e dois ajudantes, de 25 e 41, foram feitos reféns durante o roubo de um caminhão carregado com carnes, avaliado em cerca de R$ 400 mil. O roubo da carga aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, e os trabalhadores ficaram em cárcere privado por cerca de duas horas em uma comunidade da cidade de Cubatão. Ninguém foi preso
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), três homens haviam saído de São Paulo com o caminhão e a carreta que transportavam a carga e tinham como destino às cidades de Mongaguá e Santos. Durante o trajeto, eles foram surpreendidos por três indivíduos armados na Avenida Martins Fontes, no bairro Saboó, em Santos. Além da carga, os assaltantes roubaram pertences das vítimas como dois celulares, uma mochila com documentos, roupas e a quantia de R$ 20 das vítimas.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Após terem sido rendidas, os homens foram levadas para um barraco em Cubatão, onde permaneceram como reféns por cerca de duas horas. Em seguida, os criminosos abandonaram o trio na Avenida Perimetral, em Santos.
Após serem soltos, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar . Com o auxílio do sistema de rastreamento da empresa, os agentes localizaram, apenas a cabine do caminhão no bairro Macuco. Durante as buscas, a carreta foi encontrada abandonada no Centro da cidade, com a placa adulterada.
A ocorrência foi registrada como tentativa de roubo de carga no 4º Distrito Policial de Santos, que prossegue com as investigações para identificar os suspeitos.



