RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista de porsche que chutou cabeça de idoso em Praia Grande é procurado; NOVAS IMAGENS

Richard Henrique Julião, de 21 anos, é o motorista da Porsche que agrediu um idoso, de 78 anos, que reclamava do barulho feito pelo veículo na noite de quarta-feira (12), na avenida da praia de Praia Grande. A Polícia Civil já trabalha para a localização do autor do crime, que foi filmado chutando a cabeça da vítima, que ficou desacordada e ensanguentada enquanto o mesmo fugia. Novas imagens do circuito de segurança de um prédio próximo ao local, mostram novos ângulos das agressões, e outras pessoas envolvidas.

O caso aconteceu na Avenida Castelo Branco. O carro Porsche Cayman Branca e um Focus cinza, estavam na via queimando pneu, e tirando o sossego de moradores e populares. A confusão teria começado após queixas do barulho.

Após ameaças, e xingamentos, com momentos de soberba de Richard sobre o carro de luxo que dirigia, com frases como: “quanto você tem? você não tem nada, sua put*” para a mulher que filmava a situação, as agressões começaram contra o idoso.

Nestas novas imagens obtidas pelo Portal TH+ é possível entender que a vítima é agredida após ameaçar jogar uma espécie de azulejo no carro. Richard o derruba e profere diversos socos. Posteriormente, ele volta e chega a chutar a cabeça do senhor de idade. Outros indivíduos o ajudam na ação criminosa. Um jovem de bermuda creme e sem camiseta também atinge um golpe.

O criminoso fugiu do local dos fatos e agora está na condição de procurado. De acordo com novas informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. A equipe da unidade realiza diligências visando à localização do autor do crime e esclarecimento dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial.

Reprodução

Outra prisão

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, não é a primeira vez que este homem e este carro estão envolvidos em situações de confusão na cidade. Em 03 de janeiro deste ano, o veículo mencionado estava estacionado irregularmente sobre uma faixa de pedestres na Avenida Castelo Branco com Avenida Doutor Roberto Shoji, no Bairro Boqueirão, e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) parou para realizar o auto de infração.

Quando os guardas colhiam as informações do veículo, um homem se aproximou, aparentemente alcoolizado, passou a ofender e ameaçar a equipe e teria se negado a retirar o veículo do local proibido. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o homem conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para decisão da autoridade policial.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.