RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista de porsche queima pneu, chuta cabeça de idoso que reclamou de barulho e foge em Praia Grande; VÍDEO

Créditos: Marcelo Ricky

Um homem, de 21 anos, que dirigia um carro de luxo, modelo Porsche, é procurado da Polícia Civil, após agredir um idoso, de 78 anos, que reclamava do barulho feito na noite de quarta-feira (12), na avenida da praia de Praia Grande. O criminoso foi filmado chutando a cabeça da vítima, que ficou desacordada e ensanguentada enquanto o mesmo fugia. No vídeo ainda é possível ver o comportamento soberbo do agressor, devido ao valor do seu veículo.

Nas imagens, obtidas por Marcelo Ricky, é possível ver como tudo aconteceu. O carro Porsche Cayman Branca e um Focus cinza, estavam na Avenida Castelo Branco, queimando pneu, e tirando o sossego de moradores e populares. A confusão teria começado após queixas do barulho.

“Qual que é o valor que cê acha?”, começa a falar o motorista, confrontando uma mulher que filmava o carro. Em seguida, o homem já começa a xinga-la, e desce do carro. Um senhor de idade aparece com uma camiseta pendurada no ombro, e também discute com o homem, que em determinado momento, joga algo.

O idoso revida, e joga de volta o item atacado contra ele, ameaçando jogar outra coisa contra o carro. Neste momento, o motorista vai em direção à ele, e o derruba no chão, o agredindo com diversos socos. Testemunhas tiram o indivíduo de cima do senhor, mas ele segue com os ataques, até chutar a cabeça da vítima, que fica desacordada no meio da rua.

O criminoso foge dirigindo o carro. O idoso foi socorrido por testemunhas, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, que atendeu o paciente e o encaminhou para o Pronto-Socorro Central. A vítima realizou exames e teve alta hospitalar.

A GCM (Guarda Civil Municipal) também compareceu ao local dos fatos, e foi informada que o agressor teria fugido. Os dados do veículo foram passados ao Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe).

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que investiga o caso que foi registrado como lesão corporal e difamação pelo CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande. Diligências são realizadas visando à localização do autor. 

Créditos: Marcelo Ricky

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS